Idade das Trevas RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [MODELO] Criação de técnica
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:19 pm por Lukan I

» ~ Ficha de Sheldon ~
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:00 am por Sheldon

» Promoção - Rank
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:38 am por Sheldon

» ~ Pesos dos equipamentos ~
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:16 am por Sheldon

» ~ Entrada da Floresta ~
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:24 pm por Sheldon

» Ficha de Vinny
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:25 pm por Sheldon

» ~ Sistema de Level ~
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:50 pm por Sheldon

» ~ Modelo de Ficha ~
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:33 pm por Sheldon

» Loja de Armas
~ Raças e suas peculiaridades ~ I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:15 pm por Sheldon

~ Raças e suas peculiaridades ~ Parcei11

~ Raças e suas peculiaridades ~

Ir para baixo

~ Raças e suas peculiaridades ~ Empty ~ Raças e suas peculiaridades ~

Mensagem por Lukan I Qui Jun 30, 2011 4:43 pm

~ Raças ~


O RPG gira em torno de três raças, entre elas estão os cidadãos do grande Reino, os Vikings e os Selvagens.

~ Grande Reino ~


O grande reino é o lugar onde as pessoas são mais civilizadas, um pouco mais avançados tecnologicamente. O território possui uma extensão um pouco maior do que das outras raças, mas este é dividido em três partes, sendo o maior e principal dominado pelo rei, enquanto os outros dois são governados por Lordes, mas com grande influência do rei. Essa politica de divisão, serve para que quando inimigos invadam a área, lutem com os lordes antes de chegar ao rei, assim os enfraquecendo e tornando alvos fáceis. Dentro do Reino, existem 5 patentes:

Soldado : A classe menos privilegiada, são os primeiros a dar cabo na guerra quando necessário.

Elite : São soldados, porém com extrema força e intensivo treinamento, é o maior e mais desejado cargo para um guerreiro, após isto são cargos de nobreza que lhe dão certos privilégios, dizem que um membro da Elite pode lutar contra os lordes e saírem com vantagem.

Nobre : Um título doado pelo próprio Rei, recebem este título após ganharem diversas lutas e também a confiança do Rei, são exímios lutadores e muito fieis ao Rei, recebendo missões que exigem certa lealdade.

Lorde : Praticamente o melhor cargo do reino. Os lordes são nobres nomeados pelo Rei por serem os mais confiáveis de seu reino. Somente podem existir dois lordes no reino e estes ficaram encarregados de defender dois territórios menores, para a segurança do rei.

Rei : Sem dúvida, o melhor e mais temido cargo do mundo medieval. São autoritários, muito temidos e quase sempre exímios guerreiros. Reis vivem sempre sobre a ameaça de espadas de seu próprio reino, que pode se revoltar contra seu governo.

~ Famílias do Reino ~

~ Raças e suas peculiaridades ~ Gordon10
Família: Gordons
Descrição: Grandes e fortes são a família mais temida no grande reino. Extremamente brutais com armas de qualquer porte, mas podem ser um pouco mais lentos e burros, que outras familias.
Bônus: +10 em Físico.
~ Raças e suas peculiaridades ~ Botthe10
Família: Botters
Descrição: Extremamente magros e frágeis são as menores pessoas do reino. Para contornar suas limitações físicas, se tornaram excelentes magos e mostram sua verdadeira força por meio delas.
Bônus: +10 em Mental.
~ Raças e suas peculiaridades ~ Draken10
Família: Drakens
Descrição: Pessoas comuns de porte médio, não são frágeis como magos, mas não tanto forte como os guerreiros. Normalmente são muito alegres e bons em estrategia e papo, sendo os principais animadores do reino. Normalmente utilizam arcos para batalhar.
Bônus: +10 em Social.

~ Vikings ~


Os Vikings são uma raça de guerreiros que vivem navegando. Seus territórios são diversas ilhas, todas comandadas pelo Lider dos Vikings. Os Vikings geralmente usam armas como Machados, Martelos, Achas, Porretes, resumindo armas brutas. São um povo modesto e unido,geralmente grandes e brutos. Os Vikings fazem de tudo para proteger sua terra e achar um bom tesouro. Suas classes são divididas em:

Líder Viking :É quem comanda todas as ilhas vikings, geralmente é gentil com seu povo e faz de tudo para protegê-lo. O Líder Viking é o guerreiro mais forte entre todos os Vikings.

Capitão Viking: Capitões geralmente são fortes guerreiros, só inferiores ao Grande Líder. Um capitão pode ter navios e até poder comandar uma das Ilhas Vikings, caso o Líder o permita isso.

Bárbaro : É a força bruta dos Vikings, utilizadores de grandes machados e porretes, estes costumam ser gigantes e assustadores por sua força física.

Viking : Um mitor mais forte, que já passou por um forte treinamento. Geralmente seguem ordens de um Capitão.

Mitor : São aprendizes. O líder tem muita paciência com eles e faz de tudo para ensinar-los a arte dos Vikings.

~ Clãs Vikings ~


~ Raças e suas peculiaridades ~ Noruega%20brasao

Clã:Mjors
Descrição: Um clã de barbáros, seus membros usam machados e martelos. A maioria deles são grandes, sua melhor qualidade é a força.
Bônus: +10 em físico.


~ Raças e suas peculiaridades ~ 250px-Coat_of_arms_of_Iceland.svg

Clã: Dallas
Descrição: Um clã recém-chegado, que deu um pouco de estratégia aos Vikings, eles utilizam a inteligência para lutar e são utilizadores de cetros.
Bônus: +10 em mental.


~ Raças e suas peculiaridades ~ Brasao_demolay1

Clã: Creak
Descrição: O maior clã de todos, cuida de assuntos da sociedade e tem muito afetos por eles, mesmo assim não deixam de ser fortes.
Bônus: +10 em social.









~ Selvagens ~


Os selvagens são uma raça que vivem em imensas florestas, em harmonia com a natureza, são desprovidos de tecnologia mas conhecem bem os locais fazendo estratégias e são muito fortes em guerras. Os selvagens são utilizadores de espadas, arcos e chicotes, tendo um combate de longa, média e pequena distância, o que proporcionou a eles muitas vitórias contra colonizadores. É um povo amante da natureza e dos animais, estão sempre a proteger um ao outro e também ao seu território, não se importando muito com ouro e tesouros. As classes são dividas em:

Deus: ( Líder máximo dos selvagens, eles se referem a ele com muito respeito, apesar de ser feito de carne e osso. )

Conselheiros: ( Exímios estrategistas e conselheiros fieis de seu Deus, são guerreiros de bastante força e inteligência)

Elite Selvagem: ( É o nível máximo de guerreiros dos selvagens, é um cargo dado pelo próprio Deus. )

Ajudantes: ( Estes são servos que conseguiram provar de seu valor, são treinados intensamente pela elite. )

Servos:( São servos dos Selvagens, fazem inúmeras tarefas e normalmente são chamados para guerras, como um peso a ser tirado )


~ Clãs Selvagens ~


~ Portgas ~


~ Raças e suas peculiaridades ~ BrazaoGuerreiros
Clã: Portgas
Descrição: O mais famoso clã dos selvagens, há rumores que o líder é o próprio Deus, este clã tem técnicas devastadoras de área que usam para destruir enormes exércitos.
Bônus: +10 em físico.


~ Hogwarts ~


~ Raças e suas peculiaridades ~ Hogwarts_brasao1

Clã: Hogwarts
Descrição: Um clã que se gerou dos Portgas, é um clã com mais inteligência e fazem excelentes magias, tendo a arma principal como o cetro, usam de magias relacionadas à natureza podendo ter infinitas possibilidades. São temidos por todos por suas magias misteriosas.
Bônus: +10 em mental.


~ Hitsugaya ~


~ Raças e suas peculiaridades ~ 225px-Coat_of_arms_of_the_Soviet_Union.svg

Clã: Hitsugaya
Descrição: Um clã com pouco respeito, seus membros normalmente são ajudantes ou servos, porém mais fortes que o normal, vários membros do clã já conseguiram se transferir para outro clã, comprando este título com Deus, mas que para isto ele precisa ser um exímio guerreiro ou mago ( mínimo level 5 e aprender técnicas de outro clã com os membros ), assim podendo exercer cargos maiores e terem respeito. Usam diversas armas, tendo várias escolhas.
Bônus: +10 social






avatar
Lukan I
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2011

https://idadetrevasrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos